in

Atriz querida morre, aos 58 anos, e filho lamenta: ‘descanse em paz’

Area Vip

Faleceu, na última sexta-feira (14/08), mais uma grande artista das telonas do cinema. Desta vez foi a atriz americana Linda Manz, que tinha 58 anos e era famosa por alguns trabalhos em filmes dos Estados Unidos.

Publicidade

Linda havia descoberto um câncer no pulmão e estava lutando para tratar a doença. Seu filho, Michael Guthrie, chegou a realizar uma arrecadação de dinheiro através da internet para custear o tratamento da mãe.

Infelizmente para os amigos, familiares e fãs, após uma piora em seu quadro de saúde, Linda não conseguiu resistir. A artista era conhecida por atuar nos filmes Dia de Paraíso, de 1978, e Out of the Blue, no ano de 1980.

Publicidade

Entre os trabalhos da atriz também estão os longa King of the Gypsies (1978), The Wanderes (1979), Orphan Train (1979), Longshot (1981) e Gummo (1997). O último trabalho de Manz foi em 1999, quando ela atuou no filme Buddy Boy.

Publicidade

Linda nasceu em 20 de agosto de 1961
, na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos, e deu início a sua carreira no cinema na adolescência, quando tinha apenas 15 anos. De lá em diante, seu talento a fez receber diversos outros convites para atuar em novos filmes.

Publicidade

O falecimento de Linda foi anunciada através de seu filho, que escreveu: “Linda faleceu após lutar contra o câncer de pulmão e a pneumonia. Ela deixa um marido, dois filhos e três netos que a amam e sentem muita falta dela. Era uma esposa amorosa, uma mãe carinhosa, uma avó maravilhosa e uma grande amiga que era amada por muitos. Obrigado e que Deus abençoe. Descanse em paz. Nós te amamos, mãe“. O público também lamentou a morte através das redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.