in

Pai de santo de Anitta se cansa e grava vídeo expondo toda verdade sobre sua relação com a cantora

O Dia / Montagem Ghean Fernandes

Neste sábado (15), a jornalista Fábia Oliveira publicou uma matéria em dizia que o pai de santo de Anitta estaria com relações rompidas com a cantora. A colunista do O Dia contou que, através de fontes, teria sido informada de que Sérgio Pina estaria chateado com a artista, que teria se afastado durante o período de pandemia.

Publicidade

Após publicação da matéria, o assunto acabou dando o que falar e chegou até o pai de santo de Anitta, que resolver gravar um vídeo e contar sua verdadeira relação com a cantora. A gravação, que foi enviada à Fábia Oliveira, foi publicada pela própria jornalista, que mostrou a versão do líder religioso.

Sérgio Pina se cansou do “disse me disse” e expôs que ele e Anitta continuam como antes e mantém as relações sem nenhum tipo de abalo, por qualquer motivo que fosse. “Eu, Sérgio Pina, e Larissa de Macedo estamos em harmonia. Já disse e repito: o sagrado só pertence a nós”, disse o líder do terreiro de Candomblé onde a Poderosa frequenta. 

Publicidade

Fábia Oliveira, que havia dito que o pai de santo teria sofrido um infarto e acabou “abandonado” por Anitta, contou que ficou feliz em saber que a relação não havia sido abalada.

Publicidade

O que foi dito pela jornalista

Em sua primeira matéria, Fábia contou que Anitta teria escolhido um outro terreiro de Candomblé em Salvador, na Bahia, por indicação da ex-BBB Ariadna. A jornalista ainda publicou que Anitta teria saído de um grupo de WhatsApp em que o pai de santo mantinha os seus filhos de santo.

Publicidade

Após toda polêmica, Anitta negou as informações dadas por Fábia Oliveira. Sérgio Pina reiterou as palavras da cantora ao divulga o vídeo afirmando que estaria tudo bem.

Publicidade