in

Anitta teria se afastado de seu Pai de Santo e desaparecido de terreiro de candomblé

Fábia Oliveira

A cantora Anitta virou alvo de uma notícia envolvendo o seu Pai de Santo, Sérgio Pina. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, em matéria publicada neste sábado, 15 de agosto, Anitta está com a relação menos estreita com Sérgio. A coluna teria ouvido pessoas ligadas ao terreiro de Candomblé que a artista frequenta na cidade de Nova Iguaçu.

Publicidade

A coluna assinada por Fábia Oliveira diz que o Pai de Santo está magoado com a artista. Para completar, o religioso sofreu um pré-infarto logo no início da pandemia de coronavírus. A relação da cantora com ele, após o incidente, não seria das melhores. Fábia Oliveira diz que Anitta praticamente esqueceu Sérgio Pina. 

Jornalista diz que Anitta abandonou seu Pai de Santo e mudou até de terreiro de candomblé

A matéria assinada pela jornalista em O Dia diz que a funkeira não procurou o religioso desde então. A cantora não teria aparecido no local há bastante tempo e dizem até que Anitta estaria frequentando outro terreiro, bem longe da cidade da Baixada Fluminense. 

Publicidade

O novo terreiro frequentado por Anitta ficaria na capital da Bahia, a cidade de Salvador. Ela estaria frequentando o espaço ao lado da ex-participante do Big Brother Brasil, Ariadna, que só permaneceu uma semana na casa mais vigiada do país.

Publicidade

O derradeiro final da relação, segundo Fábia Oliveira, teria ocorrido após Anitta deixar um grupo no WhatsApp envolvendo o terreiro. Nas redes sociais, fãs de Anitta defenderam a cantora e sua liberdade religiosa; ainda criticaram a jornalista pela coluna.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.