in

SBT – Quando Me Apaixono: idade de Renata deixa Regina em choque

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Regina (Julieta Rosen) ficará surpresa ao saber que Renata (Silvia Navarro) tem a mesma idade que sua filha.

Publicidade

Regina nem imagina que sua filha perdida está mais próxima do que imagina. Ambas irão ficar frente a frente, fazendo com que a emoção tome conta do momento, mas não entenderão o motivo da reação.

Regina ficará cara a cara com Renata, graças a Adriana, que avisará o corrido, fazendo-a ficar preocupada com a situação, correndo para o hospital, na intenção de dar apoio para sua amiga, não a deixando desamparada.

Publicidade

Em Quando Me Apaixono, Adriana apresenta Regina e Renata

Após chegar ao hospital, Regina vai direto para o quarto de Adriana, que estará aguardando noticias de Ágata. Recebendo Regina, a jovem aproveitará para apresentá-la para Renata, causando uma forte sensação na mulher.

Publicidade

Renata e Regina se cumprimentam, mas ambas tem sensação estranha durante o abraço. Em seguida, Regina acabará descobrindo que Renata é filha de criação de Gonçalo Monterrubio (René Casados), empresário que acabou de conhecer, mas que está encantado por ela.

Publicidade

Regina decide ignorar o que sentiu por Renata

Após sentir uma sensação estranha ao abraçar Renata, Regina decidirá ignorar seus sentimentos, pois estava impressionada pelo fato de Renata ter a mesma idade que Regininha, sua filha, se ela estivesse viva.

Regina, no entanto, não imagina que está diante da filha perdida. Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, logo após O Que a Vida Me Roubou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.