in

Eterno! A homenagem a Gugu Liberato em São Paulo que está tocando o coração dos fãs

RecordTV

Um dos apresentadores mais queridos do Brasil, Gugu Liberato, receberá uma homenagem em Barueri, no estado de São Paulo, que o deixará eterno. A informação foi confirmada pelo site do jornal carioca Extra, em matéria publicada neste sábado, 15 de agosto. Gugu Liberato dará nome a um complexo cultural na região. A novidade foi aprovada pela Câmera da cidade no dia 11, por meio de um projeto de lei. 

Publicidade

O espaço faz jus ao grande nome que foi o do apresentador Gugu Liberato. O Complexo cultural fica no Jardim dos Camargos. O local é limítrofe à rodovia Castelo Branco. O terreno para o espaço que leva cultura à Barueri tem incríveis 12 mil metros quadrados.

Além disso, são mais 20 mil metros quadrados, segundo o site do jornal carioca Extra, somente de área construída, mostrando o potencial desse empreendimento. Entre as possibilidades culturais no espaço, que precisou se adaptar aos tempos de coronavírus está uma pinacoteca. 

Publicidade

Há ainda um espaço infantil, um restaurante, além de um teatro no município. Para completar, um ginásio de esportes recebe pessoas de todas as idades a prática esportiva. 

Publicidade

Acidente de Gugu e briga por herança marcaram último ano da família Liberato

No final do ano passado, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente e bateu com a cabeça. Infelizmente, ele acabou tendo morte cerebral. Após sua morte, começaram as brigas pela fortuna do comunicador, que é avaliada em R$ 1 bilhão. Ele não citou, por exemplo, a mãe dos filhos, Rose Miriam, em seu testamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.