in

Globo – resumo Totalmente Demais (17/08): Lili pede atestado de óbito de Sofia para Zé Pedro

Globo

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta segunda (17), Lili pede para Zé Pedro o atestado de óbito de Sofia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Charles não desiste de conquistar o coração de Débora, mas Cassandra se revolta com a insistência dele, avisando que ele não passa de um interesseiro, querendo somente o dinheiro.

Vendo que a menina não vai parar de implicar com ele, Charles tenta fazê-la entender que ele não se importa com o dinheiro que a família dela tem, querendo apenas o amor de Débora, que é a coisa mais importante do mundo para ele.

Publicidade

Hugo compra apartamento de Carolina na novela das 7

Querendo ajudar Carolina, Hugo compra o apartamento dela, localizado na Barra da Tijuca. Adele resolve aceitar a proposta de Max, que precisa urgentemente de uma pessoa para se passar por sua namorada, pois seus pais não podem sonhar que ele é gay.

Publicidade

Lili pede para Zé Pedro lhe trazer o atestado de óbito da filha dela, pois quer ver o que tem nele, desconfiando que alguma coisa passou batido. A intenção dela é levar o atestado para o motorista que provocou a fatalidade, vendo se existe alguma coisa perigosa.

Publicidade

Max se revolta com seus pais, em Totalmente Demais

Max recebe seus pais em casa, apresentando Adele como sua namorada, porém, a reação deles ao ver que a jovem é negra, deixa Max completamente transtornado, não acreditando que eles estão fazendo aquilo.

O rapaz repreende os dois, não admitindo que eles tratem Adele dessa maneira, sendo que ela merece respeito como qualquer pessoa. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.