in

Lançamentos e novidades Netflix para esta semana de 13 a 19/05

Netflix / Montagem: Nado Calegari

A Netflix preparou o lançamento de nada mais nada menos do que 23 novidades em seu já vasto acervo de filmes, séries e documentários. A maior plataforma de serviços por streaming do mundo incluirá vários títulos nesta semana, que vai de 13 a 19/05.

Publicidade

Um dos destaques da semana é a produção oriental O Abismo Mágico, que conta a história de dois jovens que reencarnaram em pessoas diferentes. Outra novidade é o drama O Bom Sam, que retrata a vida de uma pessoa que dá dinheiro para pessoas estranhas em Nova York.

Outro lançamento que pode deixar os fãs contentes é A Vingança de Maria, que mostra a vida de uma mulher que quer deixar de ser assassina, mas precisa mudar de ideia ao ser atacada por uma gangue. A série É o Bruno, mostra um homem tentando fazer com que as pessoas respeitem seu cão.

Publicidade

Lançamentos e novidades Netflix (13 a 19/05)

Nesta segunda-feira (13), entra no acervo o filme original Resgate em Malibu. No dia 14 é a vez dos originais: Revisions, Still Laugh-In: The Stars Celebrate e Terrace House: Tóqui 2019-2020. Já no dia 15, entram no acervo: A Intrometida, K.O. On Re-act, K.O. 3an Guo, Um Amor Condenado e Uma noite com a família Blacks.

Publicidade

Dia 16 é a vez de: Gasparzinho: O Fantasminha Camarada, O Abismo Mágico, O Bom Sam e The Flinstones: O Filme. Dia 17 só entra conteúdo original: 1994, A gente se vê ontem, A Vida pela Notícia, A Vingança de Maria, Chip e Potato, É o Bruno!, a terceira temporada de Mandou Bem, Saverio Raimondo: II Satiro Parlante, a segunda temporada de The Rain e a segunta temporada de White Gold. Nos dias 18 e 19 ainda não há nenhuma novidade prevista

Publicidade

Filmes, séries e documentários Netflix

Como forma de agradar ainda mais seus assinantes, a Netflix promove a produção de conteúdos originais que estão caindo cada vez mais no gosto popular, principalmente suas séries que  são verdadeiros fenômenos, como Stranger Things e 13 Reasons Why.

Outro grande sucesso da Netflix e que promoveu uma verdadeira febre no início do ano foi o filme Bird Box, estrelado por Sandra Bullock. A trama foi originada de um livro homônimo e foi assunto de discussão por várias semanas nas redes sociais, sejam elogiando ou criticando a produção.

A plataforma de streaming começou a produção de conteúdo original com as séries  pioneiras: Orange Is The New Black, que terá sua última temporada lançada este ano e House of Cards, que terminou de uma maneira inesperada após um dos protagonistas se envolver em uma polêmica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .