in

Globo – Fina Estampa (17/08): Ferdinand é pressionado por Tereza Cristina, que quer acabar com Quinzinho

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 17 de agosto, Tereza Cristina pressiona Ferdinand para colocar plano contra Quinzinho em ação.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, pressionada pela imprensa, Beatriz nega que tenha sido influenciada por Danielle para realizar a doação dos óvulos. A arquiteta concorda que foi por sua vontade própria que ela fez isso.

Enquanto isso, Paulo continua cuidando de Vitória, cantando para ela dormir. Danielle vai ao seu escritório, mas fica horrorizada ao ver como o deixaram. A médica fica com medo que eles voltem para tentar fazer algo contra ela.

Publicidade

Crô teme pela prisão de Tereza Cristina na novela das 9

Crô não quer nem imaginar o que irá acontecer com Tereza Cristina quando delegado Paredes descobrir a verdade, pois sabe que ela será presa pelo crime de Marcela. O mordomo não quer nem saber o que será dele sem ela.

Publicidade

Enquanto isso, Tereza Cristina está interessada em saber o que Ferdinand irá fazer com Quinzinho, afirmando que ele não pode falhar, mas o repreende por estar demorando para apresentar uma solução rápida e eficaz.

Publicidade

Esther vai buscar Vitória, em Fina Estampa

Esther decide retornar à casa de campo para buscar sua filha de volta, não vendo mais necessidade de ficar resguardando a menina, pois sabe que terá que enfrentar seu problema de frente, não podendo se esquivar dele.

Depois da decisão, ela pede Guaracy ficar sossegado, pois voltará para defender seu marido de todas as acusações. Guaracy confia na mulher, mas pede que ela não demore, não o deixando morrer de saudade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.