in

Sertanejo Cauan recebe mensagens de famosos após contrair Covid-19; ele luta pela vida e comove com post

G1

Cantor sertanejo Cauan, que faz dupla Cleber, tem mais de 50% do pulmão comprometido pela Covid-19, e novo boletim informou a piora que aconteceu no quadro de saúde do famoso. A informação foi divulgada após Cauan ser submetido a um exame de tomografia.

Publicidade

Cauan está internado em uma clínica de Goiânia. O boletim informou que o cantor continua com necessidade de oxigenioterapia via cateter. Além disso, ele está fazendo uso de medicamentos para combater a enfermidade.

Os familiares do famoso haviam informado que o exame de sangue dele tinha apresentado uma melhora, porém o quadro clínico piorou. Por causa disso, o sertanejo está sob supervisão médica rigorosa. Cauan começou a apresentar sintomas da doença no último dia 7 de agosto, ao ter um quadro febril e com dores no corpo.

Publicidade

Contudo, na última quarta-feira, 12 de agosto, o artista precisou ser internado por apresentar febre altíssima. A situação do sertanejo gerou grande comoção na classe artística, que se mobilizou em solidariedade com orações e mensagens positivas.

Publicidade

View this post on Instagram

Comunicado oficial . Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19. . Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa. . Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores. ??❤️ Edit: @marianagmoraes está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de COVID e encontra-se bem e em acompanhamento

A post shared by Cleber e Cauan (@cleberecauan) on

Publicidade

Sertanejos se solidarizam com Cauan, dupla com Cleber

A assessoria da dupla sertaneja Cleber e Cauan usou o perfil nas redes sociais para compartilhar a notícia de que o cantor havia contraído o novo coronavírus. O post reuniu centenas de comentários de fãs e artistas que se solidarizaram com a situação e fizeram questão de deixar mensagens positivas.

“Melhoras, meu astro! Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente. Estamos juntos!!!”, desejou a dupla Simone e Simaria.
Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, disse: “Vai dar tudo certo”. Gusttavo Lima convocou os fãs para se unirem em oração: “Vamos orar para o @cauancec. Estamos torcendo, orando pela sua recuperação, guerreiro!”.

O próprio Cauan usou sua rede social para falar com os fãs e afirmou que já está se sentindo melhor. Ele comoveu ao demonstrar a fé que tem em Deus. “Experimentando a graça de Deus por outro ângulo. Obrigado Jesus pela cura que já ocorre em minhas veias”, escreveu o famoso na postagem.

Mariana Moraes, a esposa de Cauan, sofre de asma e contou que também contraiu o vírus. Contudo, ela apresentou sintomas mais leves da Covid-19, um quadro bem diferente do apresentado pelo marido.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.