in

Glória Maria vence a morte e faz desabafo de fé: ‘Meu Deus é poderoso’

Instagram Gloria Maria

A apresentadora Glória Maria é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Âncora do Globo Repórter, ela está afastada da televisão, por conta de um problema de saúde. A comunicadora teve um tumor no cérebro no final do ano passado. Desde então, tem lidado com muitas questões importantes.

Publicidade

Glória Maria desmaiou em casa e bateu a cabeça em uma mesinha. O socorro a ela fez com que a comunicadora descobrisse o tumor. Em uma visita feita a uma igreja neste sábado, 15 de agosto, a contratada da Globo mostrou sua fé e disse que Deus a teria ajudado a atravessar todos os desafios da doença. 

Glória Maria vence doença no cérebro e agradece a Deus

A comemoração de Glória Maria aumentou, porque hoje ela completa mais um aniversário. Dessa vez, “viva e recuperada“, sem revelar qual a idade que está completando. 

Publicidade

“Com tudo que passei desde minha cirurgia, era difícil imaginar que pudesse cumprir meu ritual este ano. Mas Deus é poderoso. Fui com minhas filhas e, como num milagre, tivemos a igreja inteirinha para nós”, disse a apresentadora da TV Globo sobre o tema.

Publicidade

“Será que alguém ainda está se perguntando quantos anos? Perguntem a Nossa Senhora da Glória!”, brincou a comunicadora. Por meio das redes sociais, muitos fãs da jornalista mandaram mensagens de apoio e admiração para ela. “Parabéns, muita saúde e paz, você merece”, disse um dos internautas. “Deus move montanhas”, completou outro. 

Publicidade

A recuperação de Glória Maria é muito comemorada pelos seus milhares de fãs em todo o mundo, principalmente nesta data especial de seu aniversário.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.