in

O Que A Vida Me Roubou: resumo de 17 a 21/08

Televisa/Las Estrellas

A novela mexicana O Que A Vida Me Roubou terá fortes emoções nesta semana, com Alessandro tentando contatar Montserrat e sendo alvo de mentiras por parte de Graziela. Confira o resumo completo de O Que A Vida Me Roubou de 17 a 21 de agosto.

Publicidade

Segunda-feira (17/08)

Nádia implora que Pedro lhe devolva Vitória. Pedro diz que só poderá ver a menina quando ele a convencer de que é seu pai. Graziela visita Pedro e conhece Vitória. Pedro garante a Graziela que jamais permitirá que Nádia revele que Alessandra está vivo para Montserrat.

Maria é levada por Adolfo até uma clínica de reabilitação. Esmeralda vai até a Escondida. Nádia chora lembrando de Victor e volta a implorar para que Pedro a deixe ver a filha. Ele permite, desde que ela convence a menina que seu pai é ele. Josefina conversa com Nádia por telefone. José Luís diz a Renata que ninguém o separará de Montserrat.

Publicidade

Terça-feira (18/08)

Renato pergunta o motivo da afirmação de José Luís e ele diz para o amigo não se preocupar. Os dois conversam sobre Esmeralda. Josefina e Adolfo se encontram em um restaurante. Pedro leva Victória para um passeio e encontra José Luís, que está com Laurinho. Enquanto os adultos conversam, Laurinho mostra uma foto do pai e Victória o reconhece. Laurinho não acredita na menina.

Publicidade

Chega o dia do casamento de José Luís e Montserrat. Fabiola visita a rival e suja seu vestido com vinho de propósito. Montserrat pensa e cancelar o casamento por causa disso, mas a tia a convence a usar o vestido de seu primeiro casamento. Enquanto isso, Alessandro e Victor estão em um ônibus rumo Água Azul.

Publicidade

Com o início da marcha nupcial, Montserrat entra na igreja e José Luís percebe que ela usa o mesmo vestido de quando se casou com Alessandro. Descontrolada, Fabiola chega na casa de Graziela e diz que não permitirá que ela vá até o casamento de Montserrat.

Quarta-feira (19/08)

Victor e Alessandro caminham por Água Azul conversam. Alessandro olha para a igreja e nota que está ocorrendo uma festa de casamento. Continua olhando e nota que os noivos são Montserrat e José Luís. Laurinho está muito feliz e chama José Luís de pai. Victor precisa segurar Alessandro para que não estrague tudo e atrapalhe a festa, podendo ser preso.

Robledo anuncia José Luís como o novo chefe de polícia da cidade. Montserrat confessa a José Luís que precisou usar o vestido antigo porque Fabíola lhe jogou uma taça de vinho no outro. Desesperado, Alessandro escreve um bilhete pedindo para se encontrar com Montserrat e dizendo que se optar por ficar com José Luís, deseja que ela o diga pessoalmente.

Esmeralda e Renato lembram do casamento deles. Esmeralda se revolta e joga na cara do marido que ele jamais aceitou sua profissão e que se sente como se ele tivesse vergonha dela. Josefina lê o bilhete de Alessandro e vai ao seu encontro. Ele se surpreende ao vê-la. Fabiola continua ameaçando e impedindo que Graziela vá ao casamento da filha.

Pedro humilha Amélia, agradecendo pelo tempo que esteve com ele, mas que agora é para tirar todas as suas coisas e ir embora sem voltar nunca mais, pois Nádia continua sendo a senhora da casa. Amélia fica chocada com a grosseira de Pedro.

Quinta-feira (20/08)

José Luís fica irritado com o sumiço de Montserrat na festa do casamento e manda todos os convidados embora. Josefina conversa com Alessandro e Victor. Graziela revela a Mônica que Fabiola tentou matá-la e por isso não esteve no casamento da filha. Mônica aconselha Graziela a denunciar Fabiola.

Montserrat explica o que aconteceu a José Luís. Enquanto Montserrat vai se trocar para ir para a lua de mel, José Luís e Graziela conversam. Ele afirma que após a lua de mel, contará a Montserrat que Alessandro está vivo. Alessandro chega na casa de Montserrat para impedir que ela vá para a lua de mel com José Luís.

Sexta-feira (21/08)

Graziela o recebe com ameaças, pois a filha já viajou com o marido e o neto Graziela mente que Montserrat está grávida de Jose Luís e pede que Alessandro se afaste para não lhe causar mais uma dor. Adolfo revela a Pedro que José Luís é o novo chefe de polícia e o governador manda um comparsa se livrar do algoz.

Mônica aconselha Demétrio a se reaproximar de Graziela, mas não consegue. Nádia se lembra do nascimento da filha. Alessandro diz que não vai desistir até fazer com que Laurinho e Montserrat voltem a gostar dele. Josefina chega na casa de Montserrat e é humilhada por Graziela.

Montserrat não consegue se entregar a José Luís. Alessandro se lembra do passado, quando fez com que Montserrat escolhesse entre ele e José Luís. Amélia revela a Fabiola que Nádia voltou e está com Pedro. Mônica coloca Demétrio em seu devido lugar. Victor manda uma carruagem de flores para Nádia, para que ela saiba que ele está em Água Azul. Nádia se emociona e a filha pergunta de quem são as flores.

A novela mexicana O Que A Vida Me Roubou é exibida de segunda a sexta pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades