in

Quando Me Apaixono: resumo dos capítulos de 17 a 21 de agosto

Televisa

A novela mexicana Quando Me Apaixono mostrará uma semana de injustiças contra Renata e de vergonha para Roberta, que será desmascarada diante de todos. Além disso, ela e Josefina colocarão em prática um plano cruel.

Publicidade

Veja agora o resumo dos capítulos de Quando Me Apaixono de 17 a 21 de agosto.

Segunda-feira (17/08)

Renata leva a irmã para casa e decide não ver Jerônimo. No dia seguinte, desconfiada, Roberta mexe no celular de Renata e descobre o envolvimento entre ela e Jerônimo. Honório ameaça Diego, alegando que contará ao seu pai que jogou as fotos de Renata pelo helicóptero. Diego se desespera e confessa que Roberta foi sua cúmplice, mas ingênuo, Honório não acredita.

Publicidade

Roberta entra em contato com Matias e diz que Renata pretende se encontrar com Jerônimo. Ele retorna às pressas para o México para saber se é verdade que Renata está saindo com Jerônimo. No mesmo momento em que Renata chega no apartamento de Jerônimo, Matias e Roberta também aparecem. Ao se encontrarem, Jerônimo e Renata se beijam. A porta do elevador se abre, e Matias e Roberta saem dele.

Publicidade

Terça-feira (18/08)

Matias faz um escândalo com a ajuda de Roberta, ao ver a ex beijando Jerônimo. Após a discussão, Jerônimo consola Renata e diz que não a deixará sozinha nessa situação. Roberta chega em casa e conta tudo o que aconteceu a Josefina.

Publicidade

Mau caráter, Josefina liga para Gonçalo e conta as novidades sobre Renata. Carlos prepara a venda da fazenda. Honório e Constança vão ao jantar promovido por Adriana. Agatha não gosta de ver Honório na casa. Augusto decide buscar a colheita de vinhas, mas Carlos o impede.

Quarta-feira (19/08)

Matias desabafa com o pai pelo que aconteceu com Renata. Roberta vai até o quarto de Renata e a humilha por ter lhe tirado Jerônimo. Renata sai de casa e Josefina aproveita para cancelar o aborto de Roberta e criar uma história para que todos pensem que o filho é de Rafael, o único herdeiro legítimo do fazendeiro morto.

Jerônimo conversa com Regina e admite que gosta demais de Renata. Renata chega na empresa do pai e entrega sua carta de demissão. Jerônimo fica sabendo da decisão de Renata e procura Matias. Honório revela a Gonçalo que Diego foi quem lançou os panfletos de Renata com o helicóptero e que Roberta foi a autora intelectual da situação.

Quinta-feira (20/08)

Jerônimo procura Matias na empresa. Matias está chateado e faz um escândalo diante de todos os funcionários, sentindo-se traído. Gonçalo chega e a discussão termina. Honório reúne todos em casa para desmascarar Roberta com Diego contando sua versão dos fatos.

Roberta faz um teatro e nega que tenta qualquer envolvimento com a armação contra a irmã. Ela desmaia e Josefina briga com o marido, o acusando de duvidar da palavra de Roberta. Matias se embriaga e Josefina diz para Roberta se aproveitar da situação pata dar um pai ao seu filho.

Sexta-feira (21/08)

Agatha conversa com Adriana sobre Honório. Gonçalo já vai embora quando Regina chega e ele decide tomar uma bebida e conversar com ela por um tempo. O advogado Soto fotografa Gonçalo e Regina juntos para mostrar para Josefina.

Regina aceita o compromisso com Antônio, que por sua vez visa investigar o envolvimento de Josefina no caso de desaparecimento da filha de Soberón. Josefina deseja que Roberta continue dormindo com Matias. Gonçalo vai acordar a filha e a encontra dormindo com Matias, que está nu.

Gonçalo fica chateado e Josefina finge que sente o mesmo. Matias decide pedir que Renata retorne a empresa. Marias pede para reatar com Renata, mas ela se recusa, dizendo que ama Jerônimo.

A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta, pelo SBT, a partir das 18h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades