in

Cúmplices de um Resgate: resumo semanal de 17 até 21 de agosto

SBT

A semana da novela Cúmplices de um Resgate será marcada por muitas traquinagens e uma atitude grave de Omar, que quase ocasionará na morte de um colega.

Publicidade

Acompanhe agora o resumo da novela infantil Cúmplices de um Resgate de 17 a 21 de agosto.

Segunda-feira (17/08)

Letícia trabalha na Top Records. Priscila não consegue conhecer o local, pois não está acompanhada de um adulto. Isabela e a mãe assistem um filme juntas. Meire segue as instruções do personal trainer e faz todos os exercícios.

Publicidade

Dinho fica preocupado em perder a aposta para a tia. Mateus nota que Omar começou a correr atrás de Sabrina ao saber que ela é rica. Omar faz Sabrina lhe comprar vários presentes. Pensando que ele é um bom amigo, a menina lhe compra sem notar o que está acontecendo.

Publicidade

Otávio, Rebeca e as gêmeas vão ao circo. Mateus tenta alertar Sabrina sobre o comportamento interesseiro de Omar. Os Cúmplices se unem para fazer Meire não continuar os exercícios e dieta.

Publicidade

Terça-feira (18/08)

Lurdinha tenta chamar a atenção com um novo visual, mas Frederico diz que preferia seu estilo de antes. Omar e Mateus batem boca. Omar prepara uma armadilha para Mateus e induz Sabrina a ajudá-lo. Téo decide ir de táxi ver Isabela. Arthur vai jantar na casa de Safira.

Priscila lança um perfume de cheiro desagradável em Arthur, sem que ele perceba. Sabrina diz a verdade sobre os planos de Omar a Mateus. Omar cai sozinho na própria armadilha. O garoto admite que só se aproximou de Sabrina por interesse. Ela ouve e fica triste. Mateus e Sabrina vão embora juntos e deixam Omar em desespero no buraco.

Quarta-feira (19/08)

Mateus e Sabrina voltam com Dóris e tiram Omar do buraco. Fiorina e Nina decidem fazer as pazes a fim de unirem forças para ajudar Pedro e Helena. Rebeca descobre que Isabela mentiu. Meire continua os exercícios sozinha. Rebeca, Manuela e Téo voltam para o vilarejo. Isabela conversa com Marina sobre Téo.

Quinta-feira (20/08)

Marina pergunta o que Isabela sente por Téo. Felipe e Dinho sabotam a balança de Meire para que ela pareça mais pesada do que realmente é. Mateus lê um bilhete avisando que Sabrina precisa de ajuda no haras.

Os Cúmplices são alvos de uma notícia falsa na internet. Omar amarra Mateus em um barco e o solta no lago do haras. Otávio e Rebeca passeiam pelo lago quando avistam Mateus. O barco de Mateus começa a afundar e ele com as mãos amarradas não consegue fazer nada. Otávio consegue salvar Mateus.

Os Cúmplices são fotografados com latas de spray usadas pelos pichadores. Os pais de Mateus procuram Omar para falar sobre o ocorrido. Omar fica constrangido e diz que não sabia que o barco estava furado.

Sexta-feira (21/08)

Os Cúmplices limpam as pichações. Frederico e Lurdinha ficam até tarde na On-Enterprise e ficam em clima de romance. Téo conversa com Giuseppe. Sabrina pega de volta o presente que deu a Omar. Os Cúmplices criam uma campanha na internet contra o vandalismo. Frederico leva o figurino do show até a gravadora.

A novela infantil Cúmplices de um Resgate é exibida pelo SBT de segunda a sexta, a partir das 21h30, horário de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades