in

Totalmente Demais: resumo semanal de 17 a 22 de agosto

TV Globo

A novela Totalmente Demais segue com muito suspense sobre o paradeiro de Sofia, que mais pessoas conseguirão ver andando por aí. Será que Germano acreditará que a filha está viva? Confira no resumo de Totalmente Demais de 17 a 22 de agosto.

Publicidade

Segunda-feira (17/08)

Cassandra vê Charles beijar Débora e ela alerta a irmã por ele ser um interesseiro. Charles tenta persuadir Cassandra de que realmente gosta de Débora. Hugo compra o apartamento de Carolina. Adele finge que é a namorada de Max.

Lili pede o boletim de ocorrência do acidente para Zé Pedro, pois quer localizar o motorista que provocou a tragédia. Max fica bravo com a reação dos pais ao seu namoro falso.

Publicidade

Terça-feira (18/08)

Max revela a verdade aos pais, e eles se comovem, pedindo perdão ao filho. Ivo revela a Lili que havia outra mulher no carro no dia do acidente. Charles propõe namoro a Débora. Carolina descobre que o Flor de Lácio é de Eliza e fica surpresa. Fabinho surpreende uma moça parecida com Sofia olhando para o prédio de Rafael.

Publicidade

Quarta-feira (19/08)

Cassandra pede uma revista a Hugo. Gilda aprende a fazer empada com Hugo. Fabinho segue uma mulher parecida com Sofia, mas ela consegue escapar. Hugo comunica a Pietro e Lu que deseja comprar a revista Totalmente Demais para que Carolina volte a ser a diretora do local. Jacaré recebe a visita de Sofia na prisão.

Publicidade

Quinta-feira (20/08)

Sofia conta sua história de sobrevivência a Jacaré e lhe propõe roubar o cofre de sua casa. Fabinho diz a Germano que Sofia pode estar viva. Wesley diz que se sente recuperado. Montanha vê Rosângela e Florisval juntos.

Sofia contrata um advogado para providenciar a soltura de Jacaré. Hugo chama Carolina para a comemoração da capa de Eliza na Totalmente Demais. Em seguida, anuncia que se tornou o acionista majoritário da revista e que ela pode voltar ao posto de diretora, no lugar de Lorena.

Sexta-feira (21/08)

Sofia diz a Jacaré que destruirá Eliza. Hugo pede a Carolina para que Cassandra seja capa de uma revista. Eliza vê Sofia e conclui que a meia irmã está viva. Sofia revela a Jacaré que Eliza a reconheceu, e pede que ele se livre da modelo. Jacaré surpreende Jonatas e Eliza juntos.

Sábado (22/08)

Jacaré ameaça Eliza e Jonatas. Jacaré e Jonatas brigam e o marginal acaba fugindo. Germano fica chocado quando Eliza diz ter visto Sofia. Germano revela a Lili que Eliza também viu Sofia, e em seguida alerta que Jacaré saiu da prisão. Germano contrata alguns seguranças para protegerem Lili, Eliza e Fabinho. Mais tarde, ele encontra Sofia e a moça, dissimulada, finge que perdeu a memória.

A novela Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, pela TV Globo, a partir das 19h40, horário de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades