in

Fina Estampa: resumo de 17 a 22/08

TV Globo

A reta final da novela Fina Estampa está emocionante. Mesmo com Tereza Cristina sendo denunciada, ela não desistirá de tornar impossível a vida de seus inimigos. Veja o resumo da novela Fina Estampa de 17 a 22 de agosto.

Publicidade

Segunda-feira (17/08)

Beatriz nega influência de Danielle. Paulo cuida de Vitória. O consultório de Danielle é depredado. Crô conversa com Tereza Cristina sobre as investigações acerca da morte de Marcela.

Tereza Cristina exige de Ferdinand notícias sobre o atentado contra Quinzinho. Esther avisa Guaracy que se defenderá de todas as acusações contra ela e vai para a casa de campo buscar a filha.

Publicidade

Terça-feira (18/08)

Griselda consola Paulo após ele ficar desapontado por saber que Paulo encontrou Esther. Celina critica Beatriz. Griselda faz um pedido a Guaracy. Tereza Cristina fala para Renê que Griselda e Guaracy voltaram a ser amigos.

Publicidade

Amália pede para Pereirinha entrar na igreja com ela, frustrando o desejo de Griselda. Zuleika decide pedir demissão. Tereza Cristina dá ordens para que Ferdinand acabe com a festa de casamento de Amália. Durante uma discussão, Paulo e Esther se beijam.

Publicidade

Quarta-feira (19/08)

Paulo e Esther ficam sem graça e se desculpam pelo beijo. Pereirinha e Tereza Cristina se cruzam. Joana diz ao delegado que Tereza Cristina pagou pelo seu álibi. Esther observa Paulo em um momento encantador com Vitória.

Beatriz decide esperar por Esther. Amália, Griselda e Vilma pensam no casamento. Crô e Baltazar não entram em um acordo sobre o clipe de Solange. Beatriz invade o apartamento de Esther, começando uma grande confusão.

Quinta-feira (20/08)

Beto Junior chega no prédio de Esther. Zuleika conversa com Dagmar. Juan Guilherme e Letícia conversam sobre Chiara. Esther pede que Paulo permita que ela converse com Beto Junior. Beatriz insiste em ver Vitória.

Celina diz que Esther perderá a guarda de Vitória para Pedro Jorge. Esther garante a Guaracy que lutará por Vitória. Pereirinha é surpreendido por Tereza Cristina quando está tentando abrir o cofre.

Sexta-feira (21/08)

Tereza Cristina diz para Pereirinha qual é o segredo do cofre. Teodoro tenta reatar o casamento com Quinzé. Dagmar e Zuleika se enfrentam. Baltazar fica bravo ao ver Daniel filmando Solange. Renê olha a casa de Griselda. Vilma e Daniel ficam felizes com o resultado do vídeo de Solange.

Renê faz uma oferta para a festa de casamento de Amália, mas Griselda recusa. Celina revela a Beatriz que Esther dará uma entrevista bombástica para Beto Junior. Quinzé encontra a mulher que o dopou junto a Ferdinand.

Sábado (22/08)

Quinzé fala sobre o que acabou de acontecer com Griselda. Vilma divulga o vídeo de Solange na internet. Beatriz processa Danielle. Tereza cobra Ferdinand sobre a destruição da festa de Amália. Guaracy vai ao Fio Carioca.

Mônica avisa Danielle sobre a complicação com a guarda de Pedro Jorge. Paulo nota as más intenções de Beto Junior e acaba com a entrevista de Esther. Guaracy chega quando Paulo está consolando Esther.

Ferdinand revela para Tereza Cristina a descoberta de Griselda. Griselda confessa para Teodora que acredita em suas intenções de reatar com Quinzé.

A novela Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h40, horário de Brasília, pela TV Globo. Por transmissões esportivas ou coberturas jornalísticas, o horário e duração do capítulo pode sofrer alterações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades