in

Malhação – Viva a Diferença: resumo de 17 a 21/08

TV Globo

A repise de Malhação – Viva a Diferença está entrando em uma fase muito importante que mostrará a violência sofrida por Tato e os sérios problemas de Clara.

Publicidade

Veja agora o resumo de Malhação – Viva a Diferença de 17 a 21 de agosto.

Segunda-feira (17/08)

Dóris pede para Tato convencer o pai de ir até a escola. Anderson pensa que o presente de Samantha poderá acabar com sua chance de reconquistar Tina. Lica e Clara conversam. Todos gostam do clipe de MB com Samantha.

Publicidade

Tina, Benê e Keyla começam a falar pelas costas das amigas. Roney leva Guto e Benê para trabalharem com o público na lanchonete. Jota e Juca observam a conversa de Samantha com Anderson. Clara fala com Malu. Ellen veste a camisa de Lica sem perceber.

Publicidade

Terça-feira (18/08)

Ellen aceita a bolsa de estudos. Clara revela a Lica que Edgard voltou para a diretoria da escola. Lica se chateia com Marta. Ellen se sente desconfortável com o clima competitivo sobre a Balada Cultural. K1 sente ciúmes de K2.

Publicidade

Keyla começa a pensar em Deco. Roney dá dicas para Benê e Guto. Clara perde a paciência com Guto. Malu conversa com Edgard e insinua que Lica e Bóris estão muito próximos. Tina deduz que Anderson está saindo com Samantha.

Quarta-feira (19/08)

Tina e Anderson discutem. Tina e Keyla compõem uma música para o evento cultural. K1 e K2 provocam Benê e Guto ajuda a amiga. Tina recebe uma proposta de um produtor musical. Clara e Lica fazem as pazes.

Ellen fala com Bóris sobre sua decisão. Jota conversa com Malu sobre Ellen. Benê e Guto conversam. Anderson descobre o plano de Samantha. Edgard confronta Bóris por causa da bolsa de Ellen.

Quinta-feira (20/08)

Após conversar com Bóris, Edgard concorda que Ellen receba a bolsa de estudos, deixando Malu irritada. Anderson ajuda Samantha. Dóris ameaça Bóris. Clara desconfia de Lica sobre o que sente por Bóris.

Guto e Benê conseguem se apresentar em público. Clara e Lica ajudam Keyla e Tina. Lica começa a estranhar o comportamento de Clara. Ellen comunica os familiares que aceitou a bolsa de estudos. Mitsuko se opõe a ida de Ellen para o colégio. Lica vê que Clara está com cicatrizes pelo corpo.

Sexta-feira (21/08)

Clara se esquiva e se recusa a conversar com a amiga sobre as cicatrizes. Josefina e Roney se desentendem. Guto fica satisfeito com o resultado da apresentação com Benê. Lica conversa com Marta sobre Clara e pede conselhos para ajudar a amiga. Ellen fala com a família sobre a prova para entrar no colégio particular.

Tina fica chateada ao saber que Anderson se apresentará com Samantha. Ellen conversa com as amigas sobre sua decisão. Josefina conversa com Benê e lhe dá conselhos. Tina é procurada por Max. Clara revela a Marta que está passando por um momento difícil.

A novela Malhação – Viva a Diferença é exibida de segunda a sexta-feira, logo após o Vale a Pena Ver de Novo, no fim das tardes da TV Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades