in

Totalmente Demais: Rafael surta após Lili deixa-lo por causa de Sofia

TV Globo

A partir do momento em que Sofia reaparecer viva, Lili deixará Rafael de lado na trama das sete. Para preservar a herdeira, a madame evitará o fotógrafo e fará com que ele surte com a ausência de notícias e as suas ligações ignoradas em Totalmente Demais.

Publicidade

Aflito, ele irá até a casa da ricaça, sem comunicar antes, e dará de cara com a ex-noiva. Mesmo atarefado, por causa das fotos do ensaio de Cassandra para a capa da Totalmente Demais, o rapaz não irá sossegar até conseguir descobrir o motivo da amada não retornar os seus telefonemas.

O fotógrafo pedirá para que Charles desmonte todo o estúdio, pois tentará ligar para a namorada mais uma vez. Com o celular na mão, ele não terá êxito novamente. Fabinho chegará no local e irá até o rapaz.

Publicidade

O ex-peguete de Lu perguntará ao caçula da ricaça se, por acaso, ele sabe se aconteceu algo com a mãe, pois está ligando para ela o dia todo. O herdeiro de Germano dirá que aconteceu algo sim, mas afirmará que acha melhor esperar para a loira contar para ele pessoalmente.

Publicidade

Rafael fica ainda mais preocupado do que já estava e pede ao rapaz adiantar o assunto, mas eles serão interrompidos por Cassandra, que levará o namorado para outro canto.

Publicidade

Então o fotógrafo irá até a casa de Lili para entender o que está acontecendo. Ao entrar na mansão, Rafael ficará em choque ao dar de cara com Sofia. A moça estará fazendo o papel de esquecida. Ela abrirá um sorriso e pulará no pescoço do rapaz, chamando-o de meu amor, deixando ele sem entender nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade