in

Diagnosticado com Covid-19, cantor sertanejo tem piora no quadro clínico

G1

Diagnosticado com o quadro positivo para a Covid-19, o cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, inspira cuidados. Internado, o artista está com 50% do pulmão comprometido, e teve uma piora no seu quadro de saúde, conforme boletim divulgado na manhã deste sábado (15). A esposa do cantor também testou positivo, mas não desenvolveu sintomas mais graves da doença.

Publicidade

De acordo com o comunicado do hospital onde o cantor está internado, uma tomografia apontou que ele continua com metade de um pulmão debilitado. A nota informa ainda que Cauan segue internado, “dependendo de oxigenioterapia por cateter e tomando medicamentos para combater a doença“.

Segundo informações da família, Cauan teve uma melhora nos resultados dos exames de sangue, mas apresentou piora clínica, e segue sob supervisão rigorosa dos médicos.

Publicidade

Início dos sintomas

No comunicado emitido nas redes sociais da dupla, a assessoria informou que o artista começou a sentir os sintomas no dia 7 de agosto, quando apresentou febre e dores no corpo. Após o quadro de saúde piorar significativamente, com febre altíssima, o cantor foi internado em um hospital de Goiânia.

Publicidade

A notícia do teste positivo e da situação do cantor sertanejo deixou fãs preocupados. Inúmeras correntes de oração foram iniciadas pelos seguidores do artista, que torcem para uma pronta recuperação.

Publicidade

Na última quinta-feira (13), Cauan completou 38 anos de idade internado no hospital. Nas redes sociais, Cleber externou a sua preocupação e disse que está torcendo para uma rápida recuperação do parceiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade