in

O Brasil ora por cantor sertanejo; internado com coronavírus, ele tem 50% do pulmão afetado

G1

O coronavírus tem feito cada vez mais vítimas em todo o país. Nesta sexta-feira, 14 de agosto, por exemplo, o cantor Cauã, que forma dupla com Cleber, precisou ser internado em um hospital de Goiânia no estado de Goiás com Covid-19. De acordo com informações do portal de notícias G1, o quadro do músico é considerado estável. 

Publicidade

Ele, no entanto, tem pelo menos 50% do pulmão já comprometido com a doença. A mulher do cantor também estaria com a doença e acompanha o músico no hospital. Os primeiros sintomas de coronavírus foram manifestados no artista há uma semana. 

Simone e Simaria mandam mensagem para Cauã, internado com 50% do pulmão comprometido por Covid-19

A assessoria do cantor disse que ele teve uma “febre altíssima” e, mesmo após tratamento, não teria apresentado “nenhuma melhora significativa”.
Por meio de uma rede social, o artista diz que tem se sentido melhor e agradeceu o carinho do público. Na mensagem, ele também falou de Deus e comoveu muitas pessoas que acompanham o seu trabalho.

Publicidade

Veja abaixo uma foto da dupla sertaneja que faz sucesso em todo o país; o cantor Cauã está internado e tem recebido orações de centenas de internautas.

Publicidade

Apenas na página principal do artista, poucas horas depois de Cauã confirmar o seu estado de saúde, mais de 700 pessoas já haviam mandado comentários para o músico.

Publicidade

Famosos, como Simone e Simaria, também se manifestaram nas redes. “Melhoras, meu astro! Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente. Estamos juntos!!!”, escreveram as cantoras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.