in

Wanessa Camargo depõe contra a própria mãe na Justiça e toma partido pelo pai, Zezé di Camargo

Extra

A cantora Wanessa Camargo é um dos nomes mais populares da música brasileira. De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta sábado, dia 15 de agosto, Wanessa Camargo teria feito um depoimento contra a própria mãe, Zilu Camargo. Esse depoimento teria sido um daqueles que foi fundamental para que Zilu perdesse três processos envolvendo a pensão e divisão de bens contra o ex- marido, Zezé Di Camargo. 

Publicidade

Zilu diz que foi pressionada, na época em que assinou o documento, a aceitar a proposta de Zezé. Além de Wanessa Camargo, quem também teria deposto contra Zilu foi Igor, filho caçula do ex-casal. Eles foram testemunhas favoráveis ao pai. Isso tudo, segundo informações do site do jornal carioca, teria deixado a mãe extremamente surpresa. 

Wanessa Camargo em seu depoimento em frente à juíza teria afirmado que a mãe não foi coagida, ou seja, ela desmentiu a própria socialite. Isso tudo teria ajudado Zilu a perder o processo. 

Publicidade

A defesa de Zilu Godoi diz que além de Zezé, os filhos dela teriam a pressionado, após a derrota na justiça. Isso teria feito, segundo a defesa da socialite, que ela ficasse apenas com alguns patrimônios do cantor sertanejo. Os advogados de Zilu dizem ainda que Wanessa Camargo e Igor seriam dependentes do cantor que forma dupla com Luciano Camargo. 

Publicidade

Os advogados de Zilu Godoi acusam ainda Zezé di Camargo de levar uma vida de luxo ao lado de Graciele Lacerda, sua atual esposa, enquanto ela não teria essa mesma chance, após a separação do cantor. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.