in

Luísa Sonza aparece ao vivo e diz se traiu Whindersson Nunes

Foto: Reprodução Instagram

Há alguns meses, Whindersson Nunes e Luisa Sonza puseram um ponto final no relacionamento que teve duração de cerca de quatro anos. O casal, que anunciou o término por meio de suas respectivas redes sociais, não revelou qual teria sido o real motivo que teria levado ao término, o que provocou muitos boatos na web.

Publicidade

Pouco após o fim do casamento, o público, principalmente os fãs de Whindersson, passaram a acusar Luísa de ter se aproveitado da fama do comediante para subir na carreira, fato que ela sempre negou.

Além disso, muitos internautas também acusaram a ex-mulher de Whindersson de ter traído o humorista com o cantor Vitão, com quem ela fez parceria musical e lançou o clipe Flores, que chegou a ser boicotado no Youtube.

Publicidade

Nesta sexta-feira (14/08), Luísa esteve participando de uma live através do canal do digital influencer Matheus Mazzafera, e falou a respeito de sua vida pessoal, inclusive, sobre a possível suposta traição a Whindersson Nunes.

Publicidade

São boatos que vem da roupa que eu visto, das músicas que eu canto, não tem um embasamento. Eu não acho que tenho que me justificar pelas coisas que eu fiz, quem dirá pela que não fiz. São questões que não existem, prefiro ignorar“, disse Luísa, negando os rumores de traição.

Publicidade

Ainda na conversa com Mazzafera, a ex-mulher de Whindersson contou que está solteira e que não tem a intenção de expôr sua vida pessoal. Luísa ainda foi questionada a respeito de sua atual relação com o ex-marido, e limitou-se a apenas balançar a cabeça confirmando que estava tudo bem entre os dois.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.