in

Canal Viva – resumo Brega e Chique (15/08): Rafaela dá soco em Zilda

Canal Viva

Em Brega e Chique, na tela do canal Viva, neste sábado, 15 de agosto, Zilda vai atrás de Rafaela e leva um soco.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tamyris, provocativa, aproveita a presença de Silvana no escritório de Montenegro para avisar que foi tratar de sua reconciliação com Maurício, afinal, eles resolveram voltar a morar juntos.

Silvana não perde a pose, mas depois que ela sai fica completamente abatida. Zilda procura Rafaela para poder ver se consegue fazer as pazes. Assim que olha para cara de Zilda, Rafaela fica com tanta raiva, que acaba dando um soco na cara de sua amiga, não querendo que ela olhe em sua cara nunca mais.

Publicidade

Rafaela e Rosemere trocam confidências

Rafaela, conversando com Rosemere, lembra que seu falecido marido, segundo Belotti, havia deixado um seguro no nome dela, porém, nunca deu muita importância para a declaração dele, pois sua cabeça estava em outro lugar.

Publicidade

Ela decide investigar para saber se realmente existe esse seguro, quanto ele vale e o que ela pode fazer para ter acesso ao montante. Em seguida, ela entra em contato com Montenegro para pedir que ele vá à sua casa imediatamente.

Publicidade

Rafaela dá ultimato em Montenegro

Querendo esclarecer de uma vez por todas a situação, ela avisa que se ele não for pode esquecê-la, pois ela nunca mais irá querer olhar na cara dele. Montenegro tenta se esquivar, mas acaba não conseguindo.

Rafaela dá mais um ultimato, aviando que não está para brincadeira. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.