in

Canal Viva – resumo chocolate com Pimenta (15/08): Margarido tenta atirar em Vivaldo e Ana evita

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, neste sábado (15), Ana impede que Margarido atire em Vivaldo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carmem tira a arma da mão de Margarido. Márcia desconfia do encontro de Timóteo, querendo saber quem ele vai ver. Ana tenta tranquilizar Mocinha, afirmando que não dará em nada, pedindo que ela fique tranquila.

Epaminondas começa a procurar uma nova empregada. Inácia leva Pureza para se apresentar ao trabalho. Sem que ninguém veja, Margarido pega sua espingarda e sai. Timóteo e Gigi vão ao rio para tomar banho.

Publicidade

Ana, Miguel e Márcia correm para ajudar Vivaldo

Carmem avisa Márcia que Margarido está revoltado com o prefeito, com intenções de ir atrás dele e dar um tiro. Guilherme avisa que o corpo da mulher de Vivaldo ainda não foi encontrado, tendo chances dela estar viva.

Publicidade

Jezebel dá tanto carinho para Estelinha que chega a sufocar a menina. Miguel, Ana e Márcia correm para tentar impedir que Margarido faça qualquer coisa contra Vivaldo. Sebastian quer voltar a se aproximar de Ana, pensando em novo plano para conquistar o coração dela.

Publicidade

Ana dá ultimato em Danilo

O rapaz confessa estar completamente apaixonado por Ana. Margarido invade a casa de Vivaldo, mas Ana entra na frente para evitar que ele atire no prefeito. Danilo fica grato pela ajuda de Ana, pois ela impediu uma tragédia maior ainda.

Ana diz que só fez o que foi preciso, mas deixa claro que irá ficar do lado de sua prima, fazendo com que Vivaldo cumpra com o que prometeu, sendo que ele é responsável por desonrá-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.