in

Band – Ouro Verde (15/08): Miguel prepara vingança para Otelo

Na tela da Band, em Ouro Verde, neste sábado (15), Miguel resolve se vingar de Otelo, não admitindo que ele se torne presidente do banco.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rita estranha ver Maria Teresa tão feliz, descobrindo que ela comprou o banco da família de seu ex-marido. A mulher fica perplexa, adorando a ousadia da cunhada de seu antigo sogro.

Maria Teresa diz que uma nova era começará no banco, pois ela colocará Otelo para assumir os negócios da família. Miguel não consegue confiar em Otelo, tendo certeza que ele já sabia que era filho de Maria Teresa.

Publicidade

Otelo fica inconformado com notícia no jornal

Revoltado, o banqueiro diz que não deixará que ele e a mãe saíam por cima da carne seca, fazendo alguma coisa para mostrar para eles quem manda de verdade. Otelo vê uma notícia falando sobre ele no jornal, ficando furioso.

Publicidade

Bia vai ao hospital para falar com o médico de seu pai, querendo que ele lhe conte a verdade sobre a doença dele, pois Miguel anda muito estranho, não contando nada que está acontecendo com ele, mas ela precisa saber da verdade.

Publicidade

Amanda é encontrada inconsciente, em Ouro Verde

Sem fazer rodeios, o médico revela que o pai de Bia está com uma doença rara. Bia fica apavorada, mas pede que ele não lhe poupe de nenhum detalhe, tendo que ser forte para saber o que ele tem. O médico diz que ele está com esclerose lateral amiotrófica.

Jorge, José e Antônio invadem casa de José para ver como é que Amanda está. Os três correm para o quarto dela, vendo Amanda inconsciente em cima da cama. Eles começam a chorar, pensando que o pior aconteceu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.