in

Ex-garota de programa, Andressa Urach lança clipe gospel e dispara: ‘preparada para as críticas’

Contigo

A ex-modelo Andressa Urach já foi um dos nomes mais comentados das redes sociais e nesta sexta-feira(14), voltou a ser mencionada. Isso porque, a famosa, que chegou a trabalhar como garota de programa revelou ter gravado um clipe gospel.

Publicidade

O novo trabalho de Andressa foi compartilhado por ela através de seu perfil do Instagram, no qual a famosa tem mais de dois milhões de seguidores. O projeto recebeu apoio de diversos admiradores da ex-modelo.

Além do Instagram, o clipe de Andressa Urach também foi divulgado através do seu canal no YouTube, que tem 270 mil inscritos. No canal, o vídeo recebeu mais de 16 mil curtidas e também uma enxurrada de comentários positivos dos internautas.

Publicidade

Contexto do vídeo clipe

Em seu novo projeto, intitulado ‘Noite Virou Dia’, Andressa apresenta toda sua trajetória de vida, incluindo a fase em que passou na prostituição. No clipe, a famosa ainda mostra a infância difícil e também um grave problema de saúde que a acometeu.

Publicidade

Ao falar sobre seu novo trabalho, de composição Elisa Hares e produção de Rafael Oliveira, Andressa se mostrou bastante positiva para a reação do público: “Eu gostei muito do resultado e acho que muita gente vai curtir também“, afirmou.

Publicidade

Andressa também desabafou a respeito dos comentários negativos que pode receber por causa da música: “Tenho consciência de que não sou cantora e nem quero disputar esse espaço no mercado. Já estou preparada para as críticas! Entretanto, gostaria muito que as pessoas ouvissem, nem que fosse só para criticar mesmo“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.