in

Globo – Fina Estampa (15/08): Danielle é arrasada por Beto Júnior, que faz pergunta perturbadora

Globo

Em Fina Estampa, na tela da Globo, neste sábado, 15 de agosto, Danielle enfrenta os jornalistas, mas Beto Júnior faz pergunta aterrorizante.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, delegado Paredes pede para Joana ficar tranquila, pois não descansará enquanto não provar que Tereza Cristina é a verdadeira assassina da irmã dele. Mesmo que continue provando que não tem nenhum envolvimento, ele sabe que ela é culpada.

Ao retornar para suas atividades normais na universidade, Patricia descobre que Alexandre fez a fila andar mais rápido que ela pensava e está namorando Ellen, uma de suas melhores amigas no local.

Publicidade

Guaracy pensa que Paulo fugiu, na novela Fina Estampa

Amália fica muito preocupada com Esther, temendo que sua amiga e sócia faça alguma coisa errada. Guaracy acredita que Paulo tenha fugido para não se envolver no caso de Esther. O português acusa o empresário de ser um covarde.

Publicidade

Quinzé vai à escola para buscar Quinzinho, mas Teodora não gosta nenhum pouco, reclamando com ele. Cuidando da filha de Esther, Paulo fica contente por conseguir realizar todas as tarefas passadas por sua ex-mulher.

Publicidade

Celina enfrenta Danielle

Danielle resolve conversar com os jornalistas, contando sua versão dos fatos, revelando o verdadeiro motivo que lhe levou a criar um bebê com os genes de Bia e seu irmão. Celina aproveita o momento para confrontar Danielle.

Beto Júnior dá o xeque-mate em Danielle ao questionar Beatriz se ela foi induzida pela médica a fazer a doação de seus óvulos. Beatriz fica sem graça, não querendo falar, pois jamais pensou em fazer mal para Danielle.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.