in

Morre em São Paulo Brito Júnior, vítima de coronavírus; radialista tinha 45 anos

O coronavírus tem feito todos os dias centenas de vítimas em todo o Brasil. Nesta sexta-feira, 14 de agosto, morreu o radialista e apresentador Brito Júnior. A informação foi confirmada pelo portal de notícias G1. Ele teria falecido em virtude da Covid-19. O apresentador ficou conhecido por seus trabalhos na cidade de Botucatu, no interior do estado de São Paulo.

Publicidade

Morre o radialista Brito Jr., aos 45 anos, por complicações da Covid-19

O comunicador Brito Júnior fez história no mercado jornalístico da sua região. Assim que ele testou positivo para a Covid-19, o apresentador foi internado na Santa Casa da cidade de São Manuel.

O quadro do apresentador foi se agravando. Infelizmente, com esse agravamento, Brito Júnior precisou ser transferido para outro hospital, o das Clínicas da Unesp, em Botucatu. A entrada do radialista e apresentador ocorreu no dia 31 de julho. 

Publicidade

Brito Júnior já foi enterrado. A cerimônia de adeus dele ocorreu já na manhã desta sexta-feira. Por conta do coronavírus, ele teve essa despedida apenas cercada de poucos amigos e familiares. Essas medidas servem para evitar que novas pessoas possam se contagiar com o vírus mortal que amedronta o mundo.

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Brito Júnior, que faleceu aos 45 anos em virtude da Covid-19. Infelizmente, ele é mais uma vítima do coronavírus que acabou partindo cedo demais. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas se despediram de Brito Júnior. “Vá em paz meu amigo. Você fará muita falta’, disse um dos internautas ao falar sobre essa perda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.