in

Final da novela O Sétimo Guardião: Judith é desmascarada e se mata em seguida

GShow

Na novela O Sétimo Guardião, o público acompanhou nas últimas semanas o massacre dos guardiões, um serial killer decidiu acabar com eles e logo surgiram os primeiros suspeitos, afinal, muitos tinham motivo para vê-los mortos. Só que no final da trama de Aguinaldo Silva, será revelado que Judith é a assassina e ela justificará sua atitude.

Publicidade

Ao receber padre Ramiro, a empregada irá preparar um chá para ele, só que Gabriel chega de repente e pega a xícara para tomar a bebida. Desesperada, ela dá um tapa na mão do mocinho, impedindo que ele beba o chá.

Valentina estará observando tudo e ficará desconfiada de tal atitude, ela então usa seu lenço para absorver um pouco do chá que está no chão e assim ter uma prova do que tinha na bebida.

Publicidade

Pouco depois, Judith retornará e dirá que tomou o chá envenenado, confessando que fez isso a pedido do pai de Gabriel, contando também que foi ele que deu a ordem para que ela matasse os guardiões. Todos ficarão chocados ao descobrirem que a empregada é a serial killer e que tudo foi um plano de Egídio. Pouco depois, Judith morrerá.

Publicidade

Gabriel também é assassinado em O Sétimo Guardião

No final da novela das 21 horas, o mocinho será assassinado por Laura, mas a mocinha queria, na verdade, matar Luz, mas ao atirar nela, Gabriel entrará na frente.

Publicidade

Desta vez, ele morrerá mesmo, mas antes dirá a Júnior que cuide da ruiva. Só que Luz ficará sozinha no final da trama, ela se dedicará à Arqueologia.

Laura terminará sozinha, presa e sem o pai, pois Olavo será baleado por Valentina e também morrerá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br