in

Péricles diz de qual comida não gosta e deixa Fátima Bernardes intrigada ao vivo na Globo

Reprodução Globo

O cantor Péricles, que fez história no grupo Exaltasamba, participou do Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (14). Durante a conversa com a apresentadora e com André Curvello, Péricles fez uma revelação que deixou a todos boquiabertos e os apresentadores tentaram entender a opinião do músico.

Publicidade

Ao falar sobre comida, o cantor afirmou que não gosta de pizza. A surpresa de Fátima foi nítida. “Não gosta de pizza, Péricles? E você em São Paulo, com tanta pizzaria maravilhosa”, disse a apresentadora. Péricles é natural da cidade de Santo André, região do ABC Paulista. Comer pizzas é um hábito normal entre os paulistas.

Péricles contou que teve a oportunidade de comer pizza na Itália, país de origem desse prato, e garantiu que as de São Paulo são até melhores do que as do país europeu. Apesar disso, ratificou a opinião de que não gosta de pizza.

Publicidade

Péricles explica porque não gosta de pizza

Ao ser questionado por André Curvello do porque não gosta de pizza, se era a massa, o molho ou alguma lembrança, Péricles explicou que acha que a pizza não sustenta e que é preciso comer direito para se sustentar. O cantor disse que tem que comer pelo menos a metade da pizza.

Publicidade

Fazendo exercícios para perder peso, Péricles disse se comer metade de uma pizza precisa malhar por uma semana para perder o peso. O Twitter oficial da Globo postoo o vídeo. Uma internauta mostrou surpresa. “O quê? Como assim?“, perguntou. “Só porque ele é gordo é obrigado a gostar de pizza? Não entendi“, comentou outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!