in

Homem de 227 quilos come 10 mil calorias por dia para agradar fãs, e fica cada vez mais gordo

Vogue

A internet tem cada coisa curiosa que muitas vezes novas celebridades acabam nascendo. Um homem conhecido como Gainer Bull ficou famoso por “engordar sem parar” há anos e hoje está com 227 quilos. Gainer Bull é uma personalidade da internet e, no geral, ganha a vida engordando. Ele cobra até 20 dólares para cada internauta que quer vê-lo gordo. 

Publicidade

O universo que envolve o homem é de gays que gostam de outros homens gays gordos. Esse universo, no Brasil, é conhecido como os “ursos”. O homem em questão vive na Flórida, nos Estados Unidos, e consome mais de 10 mil calorias todos os dias para agradar esse  público seleto. 

Com isso, Gainer Bull tem ficado com um abdômen protuberante e cada vez mais redondo. Essa estética, dentro desse universo, é considerada atraente, o que explica os seguidores o pagarem para ver suas fotos. Algumas das fotos são cotidianas, como a do homem de mais de duzentos quilos comendo.

Publicidade

Aliás, boa parte dos presentes que Gainer Bull ganha é comida. Ele também faz propagandas para algumas marcas em suas redes sociais e diz que comer muito é uma tarefa difícil.

Publicidade

Para conseguir manter essa dieta, que é quatro vezes maior do que um homem adulto normal costuma consumir, Gainer Bull ingere três grandes refeições.  Ele também tem três outros acompanhamentos calóricos. Ainda adolescente, quando tinha 85 quilos, Gainer Bul, viu sua barriga começar a crescer. Para ele, isso era bonito e a conclusão que o então jovem tinha era de que, quanto maior sua barriga, melhor ele ficaria. Aos poucos, isso foi trazendo fama a ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.