in

Aromaterapia, máscara e óleos essenciais: o que fez Eliana em isolamento por Covid-19

Instagram Eliana

A apresentadora Eliana foi diagnosticada com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e teve que ficar isolada em sua mansão. Em entrevista à Veja, Eliana falou sobre o período de isolamento e de afastamento de seu programa no SBT.

Publicidade

Eliana revelou que havia voltado a trabalhar fazia um mês e que não usava máscara durante a apresentação do programa. A comunicadora afirmou que não dava para apresentar o programa de máscara e que, nesse momento, ficou vulnerável ao vírus.

“Logo eu, que me transformei na chata do álcool em gel, na doida da máscara
, brincou Eliana. A apresentadora revelou detalhes sobre o isolamento. Ela ficou em um quarto afastado do restante da família e chegou a dormir de máscara por medo de infectar o restante da família. 

Publicidade

“Para me manter bem, eu lia, ouvia música, punha meus óleos essenciais no difusor e fazia aromaterapia”, afirmou a apresentadora. Eliana também disse que repetia um mantra – “vai ficar tudo bem” – para se manter bem emocionalmente durante o isolamento.

Publicidade

Eliana adquiriu mania de limpeza na quarentena

Em entrevista ao The Noite, de Danilo Gentili, no SBT, Eliana revelou que passou a ter mania de limpeza durante o período em que ficou isolada dos filhos e do marido, Adriano Ricco, por causa da Covid-19. Ela disse que ia tomar banho com saquinho de bicabornato e vassoura, Segundo ela, o box ficava brilhando quando terminava o banho. Os filhos e o marido da apresentadora testaram negativo para a Covid-19. Eliana já voltou a apresentar seu programa no SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!