in

Mulher interrompe repórter da Record ao vivo aos gritos desesperada: ‘Socorro’

Record

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, uma situação mostrada pela Record TV, ao vivo, acabou dando o que falar. A repórter Luize Baini falava em frente a um hospital do Rio Grande do Sul, quando gritos desesperados de socorro puderam ser ouvidos. A jornalista estava na capital do estado, a cidade de Porto Alegre, quando tudo ocorreu. 

Publicidade

A profissional estava no espaço para falar do assunto que toma conta do nosso noticiário, a pandemia de coronavírus. Na capital, ela atualizou dados como o número de pessoas que estavam infectadas com a doença. 

A jornalista não continuou a dar a informação,  sem que mencionasse o que estava acontecendo. Luize então disse que alguém passando mal havia chegado ao local. 

Publicidade

“Simone [Santos, apresentadora do Rio Grande Record], eu peço desculpas, é que nós estamos em frente a um hospital entrando ao vivo neste momento. São situações que acontecem, pacientes que chegam a todo momento. Tem algum paciente aqui que está passando mal, então isso também tira um pouco da minha concentração”, revelou a jornalista, enquanto o cinegrafista que trabalhava com ela mostrava as imagens da mulher gritando e de um paciente com ela sendo socorrido.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra toda a confusão exibida ao vivo na Record, que acabou causando repercussão na web. 

Publicidade

A apresentadora da Record na região aceitou o pedido de desculpas da profissional e lembrou que o importante é que a mulher das imagens conseguisse o socorro. O fato, é claro, repercutiu bastante por meio da internet.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.