in

Filho de Bolsonaro estaria com Covid-19 e tem quadro de saúde divulgado

Flickr Alan Santos

O coronavírus parece ter atingido mais um membro da família de Jair Bolsonaro. Após o presidente e a primeira-dama testar positivo para a Covid-19, o filho do chefe do Executivo, Jair Renan, intitulado pelo próprio pai como 04, foi diagnosticado com a doença. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (14), pela colunista Bel Megale, do jornal O Globo.

Publicidade

Segundo a colunista, o herdeiro de Jair Bolsonaro estaria com sintomas leves da Covid-19, além da perda de olfato.

Polêmica

Em abril deste ano, Renan fez piadas sobre a Covid-19, utilizando declarações polêmicas utilizadas pelo seu pai. Em uma partida de videogame online, o herdeiro de Bolsonaro afirmou que seu nariz estava escorrendo, o que consequentemente gerou perguntas dos internautas sobre o seu estado de saúde. 

Publicidade

“Não, essa gripe não chega até mim, não. Meu histórico de atleta…”, disse Jair Renan, repetindo uma declaração dada pelo pai, que chegou a classificar o coronavírus como uma “gripezinha”.

Publicidade

Reincidência

Bolsonaro foi diagnosticado com a Covid-19 no início do mês passado, quando acabou se sentindo mal, após realizar alguns compromissos da agenda. Após testar positivo, o chefe do Executivo ficou em isolamento por algumas semanas, realizou novos testes, onde apontou positivo outras duas vezes. Já na última semana de julho, o presidente utilizou suas redes sociais para afirmar que em um novo teste RT-PCR testou negativo.

Publicidade

Dias depois do teste negativo do presidente, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi diagnosticada com o vírus, e desde então segue em isolamento. Nesta semana, a primeira-dama perdeu a avó materna, de 80 anos, vítima fatal da Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade