in

Jornal Nacional tem acesso a depoimento de empresário envolvido com Flávio Bolsonaro

Reprodução Globo

A Rede Globo tem um departamento de jornalismo muito forte. Com centenas de profissionais espalhados por todo o Brasil e também pelo mundo, a emissora consegue realizar um trabalho de excelência. Não à toa, os telejornais da Globo são os de maiores audiências da TV brasileira.

Publicidade

O Jornal Nacional, por exemplo, é líder em todo o território nacional e raras vezes perde esse posto. Mês passado, no Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar quando o SBT transmitiu a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense. Havia cinco anos que o JN não perdia o primeiro lugar no Rio. Em 2015, a novela Os 10 Mandamentos, da Record TV, deu trabalho para o telejornal da Rede Globo.

Jornal Nacional tem acesso a depoimento no caso envolvendo Flavio Bolsonaro

No Jornal Nacional desta quinta-feira (13), Renata Vasconcellos mostrou mais uma vez a força da Globo. “O Jornal Nacional teve acesso ao depoimento do empresário que vendeu uma loja de chocolates para o senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos”, começou a jornalista.

Publicidade

“Ele afirma que foi ameaçado ao tentar fazer a denúncia de que Flavio fraudava notas fiscais. A loja do senador é alvo de investigação de lavagem de dinheiro”, finalizou a apresentadora antes de entrar reportagem sobre o assunto.

Publicidade

O telejornal mais assistido da TV brasileira tem feito uma ampla cobertura do caso envolvendo o senador que é filho do presidente Jair Bolsonaro.  O JN cobre os assuntos mais importantes do dia em todo o país. Nos últimos meses, a pandemia do novo coronavírus tem ocupado grande espaço na grade do telejornal apresentado por Renata e William Bonner.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!