in

Jornal Nacional tem acesso a depoimento de empresário envolvido com Flávio Bolsonaro

Reprodução Globo

A Rede Globo tem um departamento de jornalismo muito forte. Com centenas de profissionais espalhados por todo o Brasil e também pelo mundo, a emissora consegue realizar um trabalho de excelência. Não à toa, os telejornais da Globo são os de maiores audiências da TV brasileira.

Publicidade

O Jornal Nacional, por exemplo, é líder em todo o território nacional e raras vezes perde esse posto. Mês passado, no Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar quando o SBT transmitiu a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense. Havia cinco anos que o JN não perdia o primeiro lugar no Rio. Em 2015, a novela Os 10 Mandamentos, da Record TV, deu trabalho para o telejornal da Rede Globo.

Jornal Nacional tem acesso a depoimento no caso envolvendo Flavio Bolsonaro

No Jornal Nacional desta quinta-feira (13), Renata Vasconcellos mostrou mais uma vez a força da Globo. “O Jornal Nacional teve acesso ao depoimento do empresário que vendeu uma loja de chocolates para o senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos”, começou a jornalista.

Publicidade

“Ele afirma que foi ameaçado ao tentar fazer a denúncia de que Flavio fraudava notas fiscais. A loja do senador é alvo de investigação de lavagem de dinheiro”, finalizou a apresentadora antes de entrar reportagem sobre o assunto.

Publicidade

O telejornal mais assistido da TV brasileira tem feito uma ampla cobertura do caso envolvendo o senador que é filho do presidente Jair Bolsonaro.  O JN cobre os assuntos mais importantes do dia em todo o país. Nos últimos meses, a pandemia do novo coronavírus tem ocupado grande espaço na grade do telejornal apresentado por Renata e William Bonner.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!