in

Ratinho bomba na audiência e deixa RecordTV pela quarta semana comendo poeira

Divulgação: SBT

Na última quinta-feira, dia 13/08, a atração do SBT comandada por Carlos Massa novamente venceu o Repórter Record Investigação e, mais uma vez, conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Publicidade

No horário em que foi ao ar, das 22h38 às 23h26, a atração do SBT marcou 7 pontos de média, 11,2% de share e 8 pontos de pico. Índice 75% superior ao alcançado pela emissora de Edir Macedo, que ficou com apenas 4 pontos de média. A Globo ficou com 23.

A Praça é Nossa registra mais que o triplo da terceira colocada

Na última quinta-feira, dia 13/08, o programa humorístico do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega novamente incomodou a concorrência e alcançou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. 

Publicidade

Na média geral, das 23h26 à 0h51, a ‘Praça’ marcou 8 pontos de média, 18% de share e 9 pontos de pico, mais que o triplo registrado pela RecordTV, que na mesma faixa horária marcou apenas 2,4. A Globo fechou com 12,3 de média.

Publicidade

The Noite garante o segundo lugar

O talk show do SBT apresentado por Danilo Gentili exibido na última madrugada registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e conquistou a vice-liderança isolada. Exibido da 0h51 à 1h40, o The Noite registrou 5 pontos de média, 16% de share e 7,4 pontos de pico. 

Publicidade

Na mesma faixa horária a Globo ficou com 7,8 pontos de média e a RecordTV apenas 0,8.

Na madrugada, o Operação Mesquita comandado por Otávio Mesquita registrou, da 1h40 às 2h18, média de 3,4 pontos, 14% de share e 4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a Globo ficou com 6 pontos de média e a RecordTV 0,6.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.