in

Filho de Hebe Camargo detona Globo na produção de série sobre sua mãe: ‘Me decepcionou demais’

Contigo

Filho único da estrela Hebe Camargo, o apresentador Marcello Camargo não se mostrou contente com a produção da TV Globo sobre a série exibida sobre a vida de sua mãe. Em entrevista ao TV Fama na última quinta-feira (14), o herdeiro da Rainha da Televisão brasileira, teceu fortes críticas e não aprovou a maneira que a emissora carioca retratou alguns fatos no seriado e no filme.

Publicidade

Na entrevista, Marcello revelou que não gostou da forma em que a série exibiu o seu relacionamento entre ele e Lelio, ex-marido de Hebe Camargo.

“Parecemos inimigos, que nos odiamos. Jamais! Nossa relação ficou deteriorada por causa do excesso de brigas [entre a minha mãe e ele], isso sim era verdade. Lélio tinha muito ciúmes dela. Então, acabei me afastando um pouco por isso”, declarou. 

Publicidade

Sobre o filme, produzido pela Globo Filmes, Marcello Camargo também não se mostrou contente pela forma que retrataram a proximidade de sua mãe com álcool.

Publicidade

“Me decepcionou demais. Não a reconhecia no filme com um copo de whisky na mão o tempo inteiro, ela não bebia assim”, declarou ele.

Publicidade

Silvio Santos

Ainda na entrevista, Marcello Camargo negou que a apresentadora tivesse uma relação difícil com o Silvio Santos. Segundo ele, ela deixou o SBT bastante chateada pelo fato de Silvio ter que reduzir o salário de todos. Se sentindo desrespeitada, ela não aceitou as condições da emissora

Por fim, Marcelo abordou novamente o fato de nunca ter falado sobre sua sexualidade com a mãe. Repetindo o que disse recentemente em entrevista ao jornal Extra, o herdeiro de Hebe Camargo afirmou que esse assunto sempre fez parte de sua intimidade.

Publicidade