in

A família vai aumentar? Thammy fala sobre segunda gestação da esposa: ‘vai ser uma menininha’

UOL

Como de costume, Thammy Miranda e Andressa Ferreira usaram as redes sociais para responder perguntas dos fãs e acabaram falando sobre os planos de uma segunda gestação. O ator, que nos últimos dias esteve envolvido em polêmica ao protagonizar uma campanha do Dia dos Pais da Natura, chegou a negar que teria um segundo filho, mas acabou retrocedendo.

Publicidade

Questionado se a família iria aumentar no futuro, o casal foi categórico ao dizer que ‘sim’. Thammy Miranda contou que pretender ser pai de uma menina em uma nova gestação da esposa. Para a surpresa dos fãs, o filho de Gretchen ainda revelou que já escolheu o nome da herdeira.

“Com certeza a gente ainda vai ter a Manu”, disse Thammy Miranda aos seguidores no Instagram. O marido de Andressa relembrou a gestação de Bento e contou que na época ele e a esposa não quiseram escolher o sexo do bebê. “Queria que viesse o que Deus quisesse”, contou o artista.

Publicidade

Diferente da primeira gestação, dessa vez, Thammy Miranda e Andressa pretendem “encomendar” uma menina. “A gente tem como escolher, vai ser uma menininha”, revelou o famoso, deixando os seguidores encantados com a informação.

Publicidade

Thammy e Andressa, que fizeram a fertilização de Bento nos Estados Unidos, possuem seis embriões congelados, e graças às técnicas de análise genética embrionária feito em reproduções assistidas, poderão escolher o sexo do bebê. Sendo assim, mesmo sem data definida, o casal já deixou registrando que a família irá aumentar, e que a próxima integrante da casa será uma menina, a Manu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade