in

Apresentador da Record descobre terrível doença e emissora toma decisão às pressas

Record / Montagem

Questões de saúde tem alterado a forma como muitas empresas trabalham. A Record TV, por exemplo, precisou tomar uma atitude em meio ao coronavírus. Tudo porque um dos apresentadores do canal, o jornalista Eduardo Ribeiro, acabou testando positivo para a Covid-19. O comunicador é um dos nomes que está a frente do programa Domingo Espetacular, exibido pela emissora de Edir Macedo aos domingos. 

Publicidade

A informação sobre a doença enfrentada pelo jornalista Eduardo Ribeiro acabou sendo dada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, colunista de um site parceiro da Record TV, o R7. 

A Record então decidiu tomar uma decisão difícil. O canal trocou o jornalista Eduardo Ribeiro, que normalmente comanda a nova fase do Domingo Espetacular ao lado de Carolina Ferraz, por outro comunicador. O escolhido da vez foi o também jornalista Sérgio Aguiar. Sérgio já estará nesse domingo, ao vivo, no comando do programa. 

Publicidade

Além de afastar o jornalista Eduardo Ribeiro do posto, a Record TV também tomou outras medidas afim de evitar que mais pessoas dentro do canal da Barra Funda também possam ser infectadas pelo vírus. Colegas do jornalista Eduardo Ribeiro, segundo Flávio Ricco, já foram avisados sobre o motivo do afastamento do profissional.

Publicidade

Nas redes sociais, fãs do jornalista Eduardo Ribeiro mandaram mensagens positivas para ele e elogiaram a Record por preservar a saúde do seu funcionário. “Melhor solução”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. Eduardo disse a Flávio Ricco que está bem. Ele terá que ficar isolado por 14 dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.