in

Diagnosticada com Covid-19, Joelma desabafa sobre a saúde e fãs reagem: ‘orando por você’

Instagram Joelma

Na última quinta-feira (13), a notícia de que Joelma havia testado positivo para o coronavírus foi divulgada pela assessoria de imprensa da cantora e deixou os fãs preocupados, mesmo com a informação de que a artista estaria bem. Diante da comoção de seus admiradores, a loira resolveu se pronunciar através do Instagram.

Publicidade

De cara lavada, Joelma publicou uma foto em seu feed e reforçou a informação de que estaria bem de saúde. A cantora ainda disse aos fãs que em breve novidades seriam lançadas ao público, deixando assim seus admiradores mais tranquilos.

“Estou vivíssima e muito bem”, escreveu a artista, que aproveitou a ocasião para agradecer a preocupação dos fãs e todas as mensagens de carinho que havia recebido após o diagnóstico da doença ser divulgado.

Publicidade

Com a aparição de Joelma no Instagram, os fãs fizeram questão de reiterar as mensagens positivas por sua saúde. “Sempre orando por você”, escreveu uma seguidora da artista.

Publicidade

O site Yahoo procurou a assessoria de imprensa de Joelma, que deu maiores detalhes sobre o estado de saúde de Joelma e como a artista teria recebido o diagnóstico da Covid-19. Segundo nota, a loira teria passado por exames de rotina quando acabou testando positivo para o coronavírus.

Publicidade

“Com sintomas leves após o diagnóstico, ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de SP”, disse a assessoria de Joelma ao Yahoo. A equipe da cantora ainda aproveitou para informar que a artista tiraria alguns dias de férias, porém após o dia 20 já estaria de volta ao trabalho. “Muitas surpresas para os fãs”, encerrou a nota.

Publicidade
Publicidade