in

Verão 90: Lidiane sabota Vanessa para não deixá-la triunfar sobre Manu

Globo

No capítulo de Verão 90, previsto para ir ao nesta segunda-feira (13), Lidiane (Claudia Raia) fará de tudo para que sua filha não seja prejudicada por Vanessa (Camila Queiroz).

Publicidade

A mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) se mostrará apreensiva por causa do desaparecimento de sua filha, que está prestes a se apresentar no show de La Donna, realizando a abertura da apresentação. Sabendo que Vanessa está louca para se apresentar no lugar de sua filha, a musa, mais conhecida como Lady Pantera, terá uma ideia para não deixá-la alcançar seu objetivo.

A mãe de Manuzita pegará uma caixa dos bombons de Janaína que ela mesma batizou, e mandará para a VJ da Pop TV. Jofre (Luis Henrique Rios), amigo de Lidiane, notará que ela está estranha. Ao ser questionada pelo compositor, Lady Pantera dirá: “Nada ué… Mandei só um presentinho pra Vanessa que vai… digamos… atrasar um pouco a apresentação dela”.

Publicidade

Jofre questiona Lidiane, mas ela desconversa

O compositor perguntará o que ela fez, mas ela não entrará em detalhes. Em seguida, Lidiane pedirá que eles parem de questioná-la e a ajude encontrar Manu. Enquanto isso, Vanessa receberá os bombons de Janaína e comemorará.

Publicidade

Vanessa acha um luxo receber os bombons de Janaína

A vilã achará um luxo receber os doces da cozinheira mais badala do Rio de Janeiro, mas nem imagina que é uma sabotagem de Lidiane. A novela Verão 90 é escrita por Paula Amaral e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Publicidade

A direção artística é de Jorge Fernando. O folhetim das sete é exibido de segunda a sábado, logo após o jornal local.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.