in

Zeca Camargo teria se envolvido em barraco aos gritos com diretora e se afasta da Band; saiu chorando

Band

Nesta sexta-feira, 14 de agosto, uma bomba envolvendo Zeca Camargo foi publicada pelo site Notícias da TV. O apresentador e agora diretor artístico do canal teria se envolvido em uma briga com a diretora de programação da emissora, Renata Mello. A briga teria sido feia e causado o afastamento de Zeca Camargo da emissora comandada por Johnny Saad.

Publicidade

Zeca Camargo é afastado da TV Bandeirantes, após briga feia com diretora

Uma testemunha do barraco protagonizado por Zeca Camargo chegou a dizer que ambos discutiam em voz alta. A produção do novo programa matinal da emissora também teria visto a cena. Renata teria saído do barraco dizendo que iria pedir demissão. Tudo isso aos prantos. 

Zeca Camargo não teria mais aparecido na emissora, após o barraco. O ex-apresentador do É de Casa foi contratado pela emissora para tentar dar uma guinada na emissora. No entanto, o que se viu foi muita tensão.

Publicidade

Zeca Camargo teria trabalho apenas em casa nessa semana e, nos bastidores da emissora, já se fala que o ex-apresentador da Globo estaria perdendo a vontade de causar uma reviravolta na Bandeirantes, já que tem encontrado muitas dificuldades diante dos profissionais da casa. 

Publicidade

Com isso, programas como o de Mariana Godoy ainda não estrearam. Já se sabe que essa atração entrará no lugar do finado Aqui na Band. Para profissionais do novo matinal, a emissora não está tratando Zeca com o devido respeito, segundo o site Notícias da TV. Isso seria o principal ingrediente para os nervos de Zeca Camargo estarem aflorados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.