in

Padre Fábio de Melo sofre ‘apagão’ e é hospitalizado após exames

Uol

O padre Fábio de Melo é um dos religiosos mais queridos do país, ele tem uma legião de seguidores que curtem e compartilham tudo o que ele posta e por ser uma pessoa famosa, cada compartilhamento dele nas redes sociais acaba gerando alguma polêmica. A figura dele como padre ajuda nesse embalo de que coisas mínimas, ganham grandes proporções.

Publicidade

Padre Fábio de Melo é um dos religiosos mais queridos do Brasil inteiro

O padre foi realizar exames de sangue para acompanhamento de rotina no médico. Ele, por ser muito sociável, gravou o momento que teoricamente deveria ser comum. Exames de rotina são importantes para que possíveis doenças sejam descobertas logo no início e tenham melhor chance de serem tratadas. 

Durante exames de sangue, muitas pessoas têm algum tipo de desconforto. O medo de agulha é um distúrbio comum. É impressionante, mas existe uma infinidade de pessoas que não consegue se controlar durante o exame.

Publicidade

Inexplicavelmente, o padre desmaiou durante a realização de exames de sangue

Esse é o caso do padre Fábio de Melo, ele revelou que para fazer um exame do tipo, era mais fácil sedar ele. Durante a retirada dos tubos de sangue, no vídeo, o padre simplesmente desmaiou. Ele apagou, perdeu os sentidos e teve que ser socorrido pela equipe médica.

Publicidade

O sacerdote fez a revelação recentemente em suas redes sociais, mas disse que o caso ocorreu há pouco tempo, a preocupação das pessoas é nítida, mas, apesar disso, essa é uma reação bem comum para quem sofre com o medo das agulhas. Ainda mais quando o exame exige tantos tubos de sangue retirados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.