in

RecordTV – resumo Jesus (14/08): homem necessitado é ajudado por Goy, que coloca seu ombro no lugar

RecordTV

Em Jesus, no capítulo de sexta-feira, 14 de agosto, na RecordTV, Goy ajuda um necessitado, que está com o ombro deslocado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jesus enfrenta o olhar de Satanás, que observa a tempestade enfrentada pelos apóstolos dele. Juda Iscariotes fica com muito medo, temendo que todos morram por causa da tempestade.

Convencido que foram abandonados por Jesus, ele acredita que o messias lhes deixou lá para morrer, rogando todas as pragas possíveis e imagináveis para cima dele. Todos os apóstolos ficam com medo do pior.

Publicidade

Madalena e Maria pede para Goy ajudar estranho

A tempestade vai se intensificando cada vez mais, fazendo com que Satanás se divirta muito. Madalena, Goy e Maria se deparam com a chegada de um homem com o ombro deslocado. Elas ficam impressionadas.

Publicidade

Heitor e Caius fazem questão de acompanhar a moça até à casa de Adela, não querendo que ela passe por alguns perrengues no meio do caminho. Percebendo que o homem está sofrendo muito, Maria e Madalena pedem para Goy tentar fazer alguma coisa.

Publicidade

Goy faz necessitado colocar o ombro no lugar

Mesmo não sabendo o que fazer, Goy resolve ajudar o homem. Goy pede que o homem seja forte, pois sabe que irá doer, mas ele tem que ter fé para tudo sair conforme o esperado. O homem promete que vai tentar não chorar de dor.

Pedindo que ele conte até três, Goy coloca o ombro do homem no lugar, que mesmo gemendo de dor, agradece pelo que ele fez. Goy diz que não foi nada, fazendo apenas o que era preciso para conseguir tirar a dor dele. Jesus, na tela da RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.