in

RecordTV – A Escrava Isaura (14/08): Rosa realiza seu sonho de ganhar a carta de alforria

RecordTV

Em A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, no capítulo desta sexta-feira, 14 de agosto, Rosa recebe sua carta de alforria.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rosalvo sai em busca de Francisco, querendo que ele lhe diga a verdade sobre o assassinato de Leôncio, mas ninguém consegue achá-lo em lugar nenhum. Isaura vai à cadeia para ver como Álvaro está.

Perpétua está muito feliz com próximo passo que dará em sua vida, querendo dividir com todo mundo. Álvaro fica sabendo que sua mãe foi pedida em casamento por Gabriel e fica muito feliz, afirmando que ela merece estar ao lado de alguém que a ame.

Publicidade

Rosa provoca Sebastião e Gioconda

Começam os casamentos e todos ficam muito emocionados, observando os noivos chorarem no altar. Durante o casamento, Rosa faz questão de cumprimentar seu pai e a noiva dele, deixando-os revoltados com sua ousadia.

Publicidade

Os dois não querem nem escutar a voz da escrava, temendo que ela faça um escândalo no casamento deles. Momentos depois, é exatamente isso que a escrava faz. Rosa solta os cachorros em cima de todos os convidados da festa.

Publicidade

Rosa é vendida para Isaura

Aproveitando a oportunidade, ela diz um monte de desaforos para Isaura. Após pegar o buquê das mãos de sua irmã, Rosa continua os xingamentos, querendo que todos vejam a sua revolta com a nova família.

Não suportando mais conviver com as loucuras de Rosa, Sebastião resolve vendê-la para Rosa. Isaura realiza o sonho de Rosa, dando a carta de alforria que ela tanto queria. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.