in

RecordTV – resumo Os Mutantes (14/08): Danilo compra guerra com Aristóteles ao querer trabalhar com moda

RecordTV

Em Os Mutantes, nesta sexta-feira, 14 de agosto, na tela da RecordTV, Danilo resolve trabalhar com moda e compra guerra com Aristóteles.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Danilo comunica para sua família que está pensando em trabalhar com moda, mas seu pai fica uma fera, não admitindo que ele manche o nome da família da maneira que está fazendo.

Aristóteles garante que fará seu herdeiro se tornar um homem de verdade. Danilo se revolta contra seu próprio pai, afirmando que é gay, não passando pela sua cabeça deixar de ser só para ter que agradar à família.

Publicidade

Maria chora por Noé, mas surpreende ao saber que ele vive, em Os Mutantes

Maria não consegue parar de chorar por pensar que Noé pode não estar mais vivo. Lentamente, ele vai abrindo os olhos, mostrando que está tudo bem com ele. De repente, ele dá um beijo nela, que fica emocionada.

Publicidade

Enquanto isso, no meio da rua, Eric continua correndo para não ser capturado, mas acaba sendo atropelado por uma mulher, que sai do carro para ver o que aconteceu com o mutante. Taveira diz que precisa renovar suas forças.

Publicidade

Caneloni morre, na novela Os Mutantes

O delegado corre o mais rápido que pode para alcançar a senhora, mordendo-a muto forte, fazendo-a gritar de dor. Em seguida, ele joga a senhora na rua e coloca Eric dentro do carro, correndo muito, porém, os policiais continuam na cola deles.

Os policias atiram no carro deles. Caneloni pede ajuda, avisando que está prestes a morrer, mas ninguém lhe ampara. Não conseguindo resistir, Caneloni acaba morrendo. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.