in

Canal Viva – O Clone (14/08): DNA comprova que Tavinho é pai do filho de Karla; Lidiane tem reação impactante

Canal Viva

No capítulo de O Clone, no canal Viva, nesta sexta-feira, 14 de agosto, DNA confirma que Tavinho é pai do bebê de Karla e Lidiane reage.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Albieri pede que o diretor de clonagem seja discreto, não revelando nada para ninguém, pois ele pode acabar se complicando se a história for vazada. Alicinha diz estar interessada em fazer uma homenagem para Leônidas.

Yvete entra na sala, não questionando nada, partindo com tudo para cima de Alicinha e Leônidas, batendo nos dois. O bebê está fora de perigo e todos comemoram. Samira pede ajuda para seu irmão e entra em contato com Zé Roberto.

Publicidade

Lidiane desmaia após resultado de DNA

Khadija deixa escapar para Duda que vai viajar para Fez. Durante a audiência, Yvete declara que está esperando um filho. Edna, conforme havia prometido, depõe contra seu marido. Clarice recebe flores de Escobar.

Publicidade

Lidiane desmaia ao saber que o teste de DNA deu positivo. Clarice se recusa a discutir com seu ex-marido, alegando que está muito feliz com Rogeh, não tendo a menor intenção de deixá-lo, pedindo que ele lhe esqueça e parta para outra, pois ela não poderá mais dar esperanças para ele.

Publicidade

Deusa proíbe Léo de Viajar, em O Clone

O gerente da boca de fumo dá um revólver na mão de Regininha e Nando. Lobato conversa com seu analista, revelando que está decidido a procurar sua família, querendo saber como eles estão, sendo que está com muitas saudades deles.

Samira sai fugida. Léo pensa em ir embora para o Marrocos com Jade, mas Deusa avisa que ele está proibido de sair do país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.