in

Canal Viva – Chocolate com Pimenta (14/08): Danilo e Vivaldo humilham Márcia

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 14 de agosto, Márcia é humilhada por Vivaldo e Danilo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vivaldo, abalado com a morte de sua esposa, não sabe se deve casar novamente, ficando furioso com Jezebel. Danilo promete averiguar o incêndio para descobrir se a tia dele está morta de verdade.

Consultado por Jezebel, o palhaço do circo confirma que Bárbara morreu. Margarido aconselha sua filha a ir atrás de Vivaldo. Jezebel também vai atrás de Vivaldo, confirmando para o prefeito que a mulher dele morreu, estando livre para se casar de novo.

Publicidade

Danilo repara em Dália, mas ela consegue se sobressair

Jezebel, no entanto, fica com raiva de ver Márcia no mesmo lugar que ela, ainda mais vestida de preto, se comportando como se fosse a primeira dama da cidade. Ambas começam a discutir, mas Danilo e Vivaldo expulsam Márcia, que vai embora arrasada.

Publicidade

Jezebel consola Estelinha. Danilo percebe que Dália está com uma peruca loura, mas ela insiste em ser chamada de Carlota. Miguel se apresenta para Danilo. Ana promete que vai ajudar Márcia, já que Vivaldo lhe fez várias promessas.

Publicidade

Roseli presenteia Vivaldo

Roseli leva um monte de bombons para o prefeito experimentar. Celina diz para Klaus ficar livre para romper o compromisso dos dois, mas ele garante que vai ter casamento sim, pois não abrirá mão de se casar com ela.

Mocinha está com medo de beijar Margarido, pois teme ficar grávida. Margarido pega a espingarda, garantindo que vai fazer Vivaldo se casar com sua filha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.