in

Final O Sétimo Guardião: Olavo dará em cima de novinha, mas acabará sendo assassinado

Gshow

Nos capítulos finais da novela O Sétimo Guardião, duas surpresas estão preparadas para o personagem de Tony Ramos, pois Olavo ficará encantado com uma novinha, mas acabará sendo assassinado na trama de Aguinaldo Silva.

Publicidade

No início da novela, o empresário chegou a se encantar por Lourdes Maria, personagem vivida por Bruna Linzmeyer, mas agora, Olavo se encantará por Rivalda e isto acontecerá após a jovem ser atropelada por ele. O vilão fará questão de ir até a casa dela para oferecer um emprego mas, na verdade, tudo que ele quer é tê-la por perto.

No capítulo da última sexta-feira (10), o público viu a filha de Nicolau sendo arremessada para longe, ao ser atropelada e Olavo ficou desesperado, pois vem tentando conquistar o povo de Serro Azul e acha que isto poderá atrapalhá-lo.

Publicidade

O vilão até chegará a dizer que a jovem é culpada pelo ocorrido, que se jogou na frente do carro e então ajudará Rivalda a se levantar, mas quando ficar face a face com ela, se sentirá mexido e dirá o quanto ela é linda.

Publicidade

O início do romance em O Sétimo Guardião

Rivalda Pedirá para ser levada para dentro do carro do empresário, alegando que está sentindo tonteira, só que Sampaio aparecerá neste exato momento, atrapalhando o clima. Olavo pergunta se a jovem quer ir à delegacia fazer um boletim de ocorrência, mas ela nega.

Publicidade

“Eu nunca, mas nunca mesmo faria uma coisa dessas com o senhor! Tudo que eu quero é… Poder continuar te vendo… Sempre”, dirá a filha de Nicolau, deixando o empresário ainda mais encantado.

Só que Olavo será assassinado por Valentina e Rivalda lamentará profundamente, pois tinha certeza que conseguiria tudo com ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br