in

SBT – Chiquititas (14/08): Vivi anda de moto com Beto

SBT

Em Chiquititas, no SBT, nesta sexta-feira, 14 de agosto, Beto leva Vivi em sua moto e mata as meninas de inveja.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, no orfanato, prontos para a festa, os órfãos estranham a demora das crianças que eles convidaram. O cozinheiro tenta animá-los, mas não consegue, pois eles não estão contentes. Júnior confessa que nunca foi de frequentar festas, mas Carol o chama para dançar com ela.

Enquanto dançam, Júnior aproveita o momento e convida a mulher para dançar. Cris e Vivi ficam tristes pelo fracasso da festa, pois queriam tanto curtir com os amigos dela. No dia seguinte, todos os alunos zombam das chiquititas.

Publicidade

Cecília beija Tobias, em Chiquititas

Todos convidam Maria Cecília para sair à noite. Cecília aproveita o momento e beija Tobias. Ao abrir a porta do elevador, a supervisora e Tobias são surpreendidos pela mãe dela. Beto chega à escola com sua moto, deixando todas as meninas encantadas, não sabendo o que fazer para chamar a atenção dele.

Publicidade

Beto vai conversar com as garotas, cumprimentando-as com um beijo no rosto. Débora, Michelle e Priscila observam a cena e não acreditam que um rapaz como ele fale com as órfãs. Beto explica para as meninas que ele é irmão de Carol. Beto promete que elas irão embora de uma maneira especial.

Publicidade

Júnior leva as meninas embora de carro, em Chiquititas

No mesmo momento, Júnior chega de carro. Vivi sobe na moto de Beto, mas as outras vão de carro com Júnior. As inimigas das órfãs ficam chocadas ao ver as meninas indo embora com Beto. Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.