in

Canal Viva – resumo Malhação 2008 (14/08): Angelina descobre que Gustavinho foi trancado por Bruno e Débora

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 14 de agosto, Angelina descobre que foi Bruno e Débora que prenderam Gustavinho no carro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo não acredita em Débora e exige que ela faça um exame para comprovar o que está dizendo, pois ele não quer saber de gracinhas. Para poder esquentar seu romance com Fernandinho, Domingas resolve colocar um piercing.

Gustavo fica perplexo ao ver o exame de Débora dar positivo. O rapaz tenta entender com é possível que ela esteja grávida dele. Em outro momento, Débora garante para Bruno, seu cúmplice, que jamais deixará Gustavo em paz, fazendo-o assumir o suposto filho que espera.

Publicidade

Bruno discute com Angelina

Em seguida, ela pede que Bruno não conte para ninguém sobre o plano dos dois, sendo que podem colocar todo o plano deles por água baixo. Bruno afirma para Angelina que não abrirá mão do bebê.

Publicidade

Angelina desconfia da agitação de Bruno, percebendo que ele está muito nervoso. Dionísia quer fazer um jantar especial para Capitão. Ao ver um dos piercings na barriga de Yasmin, Peralta fica enjoado, não querendo ver mais nada.

Publicidade

Débora e Bruno são desmascarados

Fernandinho também nota que Domingas está com um piercing na barriga, mas age diferente do amigo, afirmando para Domingas que ela está linda. Caju tenta tirar Capitão da hipnose que ele está.

Para piorar a situação, ao ver um homem das cavernas na TV, ele começa a agir igual. Angelina flagra Bruno conversando com Débora, descobrindo toda a verdade sobre a armação deles contra Gustavinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.